Conforme Boletim Epidemiológico Municipal desta quarta-feira, 8, Miracema registra um novo caso de covid-19. Trata-se de uma pessoa de 41 anos, sem comorbidades e que já havia sido notificada anteriormente. A situação é estável e o paciente seguirá em isolamento domiciliar. Hoje, onze novas notificações foram cadastradas e permanecerão em monitoramento por síndrome gripal. 
Portanto, dos 43 casos confirmados no município, 37 já estão recuperados e apenas 06 pacientes estão com a doença ativa, destes três estão em isolamento domiciliar em Miracema, outros dois, apesar de terem residência fixa no município estão cumprindo o isolamento em outras cidades e um está hospitalizado em Palmas, felizmente se recuperando bem.
A gestão ressalta que há testes disponíveis na rede municipal de saúde e que a ausência de um novo surto é legítima e não pela falta de testagem. “Estamos convictos de que estes números são reflexos das medidas adotadas pelo município, as quais DEVEMOS cautelosamente continuar respeitando, a fim de contermos uma nova disseminação do vírus em nossa cidade”, frisou o secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior. 

ASCOM: Prefeitura de Miracema